Desde 1955, a Galvão Vendas tem um compromisso com Curitiba: o de encontrar o melhor lar de quem deseja viver na cidade. São mais de 60 anos de trajetória, muitas conquistas em nosso caminho e milhares de clientes satisfeitos. Hoje, temos uma das melhores carteiras, com imóveis selecionados a dedo para atender às diferentes necessidades de quem nos procura.

Como nos tornamos o que somos atualmente? Nós vamos contar aqui! Descubra como nós, da Galvão Vendas, conectamos pessoas e realizamos sonhos.

Nossa história

Galvão Vendas

A Comissária Galvão Corretagem de Imóveis Ltda., empresa própria destinada à compra e venda de imóveis, foi fundada em 1955 por Nelson Torres Galvão e Benedicto Domingues Silva. Galvão, o protagonista desta história, era bancário e tinha um espírito empreendedor e inovador. Ele decidiu arriscar: trocou a atividade bancária pelo mercado imobiliário paranaense, iniciando uma trajetória profissional como funcionário do setor.

Foram quase cinquenta anos expandindo nossos negócios​ até que, em 2001, Gerson Carlos da Silva, Fernando Galvão e Carlos Puhl assumiram a administração da empresa, mudando o seu nome para Galvão Planejamento Imobiliário e Vendas.

Nessa época, a empresa contava com apenas oito corretores, dois colaboradores, quatro computadores e uma carteira de apenas 70 imóveis. Foi a partir desse momento que a empresa passou a investir em tecnologia para modernizar e melhorar todos os seus processos. 

Com a retomada do mercado de lançamentos em Curitiba, que havia ficado parado por aproximadamente dez anos, a Galvão teve a oportunidade de crescer ainda mais: a empresa não só vendeu grandes sucessos como também desenvolveu excelentes lançamentos. Em 2009, foi o empreendimento NeoSuper Quadra, do Grupo Noster com a Gafisa. Já em 2011, foi lançado o City Centro Cívico, da Sthulberger, Tecnisa e Monarca.

Foi todo esse sucesso e crescimento que levou a empresa, em 2011, a firmar parceria com a Brasil Brokers, empresa de capital aberto do mercado imobiliário. Na época, ela passou a se chamar Brasil Brokers Galvão.

​Em 2016, os sócios resolveram retomar a marca, que voltou a se chamar Galvão Vendas. Desde então, a empresa resgata diariamente a sua raiz familiar, usando a tecnologia para desenvolver, qualificar e facilitar o dia a dia dos seus colaboradores.

Hoje, podemos dizer que essa história é um sucesso tanto pelas nossas vitórias quanto pelas pessoas que auxiliamos durante todos esses anos de atuação. Nosso maior foco é a conexão, tanto com nossos funcionários quanto com nossos clientes.

Afinal, vender imóveis nada mais é do que criar conexões para realizar sonhos.

A Galvão Vendas é, acima de tudo, o compromisso de um grupo de pessoas que, há mais de 60 anos, busca maneiras de ajudar outras pessoas a construírem suas próprias histórias.

A nossa essência

Família

A base de tudo o que fazemos é a valorização.

Valorizamos o profissional que trabalha conosco por meio de líderes que defendem a regulamentação e a garantia de direitos para os corretores e oportunizem a revelação de grandes talentos. 

Valorizamos os clientes incorporadores e construtores, que apostam todas as suas fichas em uma empresa ética, comprometida, integradora e que tem o peso de uma tradição de credibilidade. 

E, é claro, valorizamos os nossos compradores – gerações e gerações que confiaram e confiam em nós o maior instrumento de suas lembranças e o suor guardado em cada centavo de suas economias. Nosso maior orgulho é fazer parte de tantas vidas!

É com foco no desenvolvimento de pessoas, comprometimento e responsabilidade que conseguimos construir tantas relações verdadeiras ao longo desse caminho. Nosso objetivo, todos os dias, é conectar as pessoas ao imóvel dos seus sonhos. Que tal falar conosco e ver de perto o que podemos fazer para te ajudar? Vamos adorar fazer parte de mais uma história feliz!