Com a retomada do mercado imobiliário, as oportunidades de negócios e a procura pelo empreendimento ideal aumentaram. No entanto, para garantir aos seus consumidores as melhores aquisições, as empresas precisam modernizar suas estratégias.

Pensando nisso, uma parceria promete aquecer o mercado com facilidades financeiras e menos burocracia. Ao oferecer Crédito com Garantia de Imóvel (CGI) de maneira ágil e com operação digital, nós, da Galvão Vendas, e a fintech Bcredi vamos simplificar a vida de compradores e proprietários de imóveis.

Por isso, hoje, vamos apresentar a você todos os detalhes dessa parceria e como você pode se beneficiar dela.

A parceria 

Essa parceria é tão bem-vinda justamente por pensar na simplificação dos negócios, afinal, os consumidores sempre buscam facilidades na hora da aquisição de um imóvel. A associação entre as companhias vai reduzir a burocracia para aprovar financiamentos e, além disso, vai aumentar a liquidez dos imóveis, agilizando as vendas. Por meio do CGI — modalidade de empréstimo bastante consolidada mundialmente —, o cliente também pode ter acesso à linha de crédito, que vai depender do valor do imóvel a ser colocado em garantia.

Além de obter crédito, a parceria entre a Galvão Vendas e a Bcredi promete oferecer mais facilidade e agilidade na redução da burocracia ao aprovar financiamentos.

Crédito de Garantia de Imóvel

Mesmo reconhecido mundialmente, o Crédito de Garantia de Imóvel ainda é pouco conhecido no Brasil. Chamado de alienação fiduciária, este processo de concessão se dá a partir da transferência da propriedade do imóvel colocado em garantia junto à instituição credora até o prazo de pagamento da dívida. É uma oportunidade de crédito mais saudável para as finanças. Com ele, o cliente pode ter acesso a empréstimos que variam de R$ 30 mil a R$ 4 milhões, a depender do valor do imóvel que será colocado em garantia. Os recursos podem ser usados para reformar os imóveis, que se tornarão ativos mais atrativos para venda e locação, ou para trocar dívidas por alternativas com juros menores. 

Financiamento

Além disso, o processo de financiamento também será mais ágil. Através de uma plataforma digital, os corretores poderão fazer uma análise prévia de perfil com o valor do imóvel. A possibilidade de simulação de compra torna o negócio mais pragmático tanto para o corretor quanto para os compradores.

A Galvão Vendas, por exemplo, terá mecanismo direto com a Bcredi, obtendo, com isso, mais rapidez no processo. O financiamento pode ser feito em até 70% do valor do imóvel, em um tempo de até 20 anos e com taxas a partir de 0,64% ao mês (mais o acréscimo de IPCA).

Fintech com experiência 

A Bcredi é uma fintechstartup que trabalha para otimizar serviços financeiros — com experiência de 12 anos no mercado imobiliário. A especialidade da plataforma é, justamente, a gestão de crédito com garantia de imóvel. Todo o processo é on-line e tem a cobertura de ponta a ponta. A empresa já gerou muitos frutos. Somente em 2019, cresceu cerca de quatro vezes em relação ao ano anterior. A parceria com a Galvão Vendas deve lançar outro produto em breve: a antecipação de venda, modalidade muito útil para os que buscam liquidez e estão com dificuldades em vender um imóvel. A solução é muito aguardada pelo mercado e vai trazer mais opções fáceis para os compradores.

Galvão Vendas e Bcredi trazem novidades ao mercado imobiliário.

A Galvão Vendas sempre preza pelo atendimento de qualidade. Por isso, a busca por facilidades na hora da compra é fundamental para realizar o sonho do imóvel ideal para você. Quer saber mais? Entre no nosso site. Para ficar por dentro de mais conteúdos como este, acesse o nosso blog.